Quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2011
Balança

 

 

Balança

Este período promete: óptima hipotese de ter coisas boas! Porém, não vá com muita sede ao pote..

 

Melhores dias

Quarta--feira

Níveis mais protegidos

Sentimental

Melhores compatibilidade

Gémeos

Mais desentendimentos

Virgem

A nível profissional

No seu ambiente de trabalho poderá existir alguma tensão durante este período. Não se deixe arrastar para situações que não lhe digam directamente respeito. Mantenha a sua habitual serenidade e passará este aspecto sem problemas. Para o fim da semana a situação tende a melhorar e poderão surgir novas oportunidades.

A nível social

Familiares e amigos não deverão constituir para si motivo de discórdia. Poderá suceder que durante este período se sinta um pouco tenso. Tente manter a calma e a serenidade, isto para evitar situações desagradáveis e que poderão ter reflexos negativos quase de imediato.

A nível financeiro

O dinheiro poderá ser motivo para alguma preocupação durante esta semana, evite as despesas desnecessárias e fuja a aplicações de capital por muito forte que seja a tentação. No entanto, ainda durante este período a tendência é para melhorar especialmente a partir do meio da semana.

A nível sentimental

Semana muito complicada no aspecto sentimental. Caso não proceda com a serenidade conveniente poderá ser confrontado com uma situação de desencanto pela parte do seu par que poderá acabar em discussão. Para que tudo não passe de uma tempestade num copo com água tenha um pouco mais de atenção com o seu amor. O diálogo é uma forma de aproximação muito forte.

A nível de saúde

Encontra-se num momento favorável, mas em que cometerá alguns excessos.

Cor da semana

Laranja

voltar



publicado por Analycia às 15:54
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro