Quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2011
Leão

 

 

 

Leão

Maré boa! Se colaborar, poderá desfrutar de uma fase repleta de felicidade em todos os sectores.

 

 

Melhores dias

Terça-feira

Níveis mais protegidos

Profissional

Melhores compatibilidade

Capricórnio

Mais desentendimentos

Caranguejo

A nível profissional

A sua capacidade pessoal (profissional) vai estar em alta e o seu trabalho será o resultado do ritmo que lhe impuser. A sua energia será grande e deverá ser aproveitada ao máximo. Inclusivamente, existem condições favoráveis para que os seus colegas recorram à sua ajuda.

A nível social

As relações de amizade e familiares deverão merecer toda a sua atenção. Alguns acontecimentos poderão exigir que procure dentro de si capacidades que desconhece. Um familiar poderá manifestar o muito apreço que tem por si (o que lhe fará muito bem).

A nível financeiro

Irá iniciar um ciclo no aspecto financeiro muito positivo em que poderão verificar-se algumas entradas de dinheiro. Este, é um sector fundamental que irá sofrer alterações substancias e que contribuirão para uma acentuada paz de espírito que tanta falta lhe tem feito.

A nível sentimental

A sua situação amorosa encontra-se numa fase francamente do seu agrado e a aproximação do seu par, o entendimento, o diálogo, a empatia física e espiritual tornarão este período num romance de verdadeiros enamorados..

A nível de saúde

Não apresenta quaisquer motivos de preocupação neste plano.

Cor da semana

Roxo

 

voltar



publicado por Analycia às 15:54
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro