Quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2011
Caranguejo

 

 

Caranguejo

As mudanças serão para melhor e o que obtiver não será consequência da sorte, mas de merecimento.

 

 

Melhores dias

Quarta-feira

Níveis mais protegidos

Sentimental

Melhores compatibilidade

Peixes

Mais desentendimentos

Gémeos

A nível profissional

A sensação que poderá sentir durante este período é que por mais que se esforce o seu trabalho não é reconhecido. Talvez se for menos dependente da opinião de terceiros esta situação não se manifeste tanto. A liberdade de opção é importante para si.

A nível social

Não permita que as suas emoções lhe retirem a lucidez. Caso contrário poderá magoar quem não quer. Esta semana pode ser bastante agradável, basta deixar fluir o que é positivo e bom. Um seu familiar muito próximo poderá recorrer à sua ajuda. Não lha negue.

A nível financeiro

Tente moderar os seus gostos pelo consumo supérfluo. Algumas dificuldades neste aspecto poderão originar uma quebra no seu humor que senão controlar devidamente poderão ocasionar alguns dissabores. Não deverão verificar-se alterações dignas de relevo.

A nível sentimental

O aspecto sentimental está muito dependente da forma como se conduza e reaja. Tem amor para “dar e vender”, mas para que tudo decorra da melhor maneira necessita de mais equilíbrio emocional. Não se deixe conduzir por juízos precipitados. Seja flexível nas conversas com o seu par.

A nível de saúde

Gozará de grande vitalidade neste período.

Cor da semana

Vermelho

 

voltar

 



publicado por Analycia às 15:53
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro