Quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2011
Gémeos

 

 

Gémeos

Aceite que, para conseguir algumas coisas, terá que abrir mão de outras. Não se prenda a detalhes.

 

 

Melhores dias

Terça-feira

Níveis mais protegidos

Profissional

Melhores compatibilidade

Gémeos

Mais desentendimentos

Sagitário

A nível profissional

Tudo o que envolva a área profissional deve ser encarado com objectividade. Não deixe de tomar as suas decisões no momento exacto. Não adie tarefas. As suas capacidades são indiscutíveis mas deve colocá-las em prática. Os que trabalham por conta própria terão durante este período grandes oportunidades para iniciarem novos projectos.

A nível social

Força, energia e magnetismo são as suas armas para esta semana. Assim, não fique à espera do que possa acontecer. Utilize as suas potencialidades. Os amigos e os familiares deverão fazer parte do seu roteiro para esta semana.

A nível financeiro

Não se verificam grandes alterações em relação ao período passado. Poderão verificar-se entradas de dinheiro e os investimentos estão favorecidos. Não considere o dinheiro como a coisa mais importante da vida, mas sim um suporte da mesma.

A nível sentimental

O diálogo é muito importante para a clarificação das situações erradas. Tudo pode estar bem, mas sem se esclarecer as questões pode parecer que alguma coisa está errada e levar a um distanciamento desnecessário e com consequências menos boas. Aproxime-se do seu par e a situação mudará de uma forma radical.

A nível de saúde

A sua alimentação deverá ser um pouco mais equilibrada.

Cor da semana

Verde

voltar

 

 



publicado por Analycia às 15:53
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro