Quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2011
Touro

 

 

 

 

Touro

Os obstáculos que surgirem, servirão para se manter alerta e tomar as decisões mais indicadas.

 

 

Melhores dias

Sabado

Níveis mais protegidos

Sentimental

Melhores compatibilidade

Escorpião

Mais desentendimentos

Virgem

A nível profissional

Ambiente profissional favorável a novos projectos, ao desenvolvimento de tarefas que têm estado paradas. Tome iniciativas, não se coloque em segundo plano e tudo será mais fácil para si. De acordo com as iniciativas que tomar assim serão os resultados. Este é um período verdadeiramente favorecido.

A nível social

As suas amizades poderão ser uma óptima solução para limpar o espírito de ideias negativas. Aproveite esta semana para visitar alguns familiares de quem se tem mantido afastado. Alem de lhe fazer bem, será uma grande ajuda para aqueles que de si possam necessitar

A nível financeiro

Algumas dificuldades de ordem financeira poderão encontrar a solução ideal durante esta semana. A tendência é para melhoria acentuada. Pense positivo. Para o fim do período a situação deverá começar a alterar-se ainda mais e de uma forma muito evidente.

A nível sentimental

Abra o seu coração com o seu par e terá uma semana bastante agradável. Este é período favorecido para o romance e o seu relacionamento tem todas as condições para uma evolução muito positiva com o seu amor. Os que não têm par poderão encontrar a alma gémea.

A nível de saúde

Poderá sofrer de algumas dores de rins.

Cor da semana ´

Rosa

 

voltar



publicado por Analycia às 15:53
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro