Domingo, 23 de Novembro de 2008
Leão

 

 

 

Leão

Não entre em disputas desnecessárias.

Qualquer briga neste período pode dar origem a algo muito sério.

 

Melhores dias – Quarta-feira e quinta-feira

Níveis mais protegidos – Profissional e social

Melhores compatibilidade – Caranguejo

Mais desentendimentos - Capricórnio

A nível social – Os seus relacionamentos de ordem social no círculo das suas amizades e conhecimentos requerem que mantenha uma atitude ponderada e que não faça afirmações sem as pensar muito bem.

A nível financeiro – Questões de ordem financeira não lhe deverão criar grandes problemas, serão caracterizados pela estabilidade. No entanto, recomenda-se alguma prudência nas despesas e evite qualquer aplicação de capital.

A nível de saúde – Liberte-se da pressão do dia-a-dia através da boa disposição.

A nível sentimental – A sua relação passa por um momento algo turbulento e complicado. Os níveis de confiança entre o casal vão estar por baixo e poderão surgir algumas situações de ciúme que embora não justificadas poderão criar algumas contrariedades. Uma boa opção é escolher algo de diferente e relaxante, servirá para aliviar alguma tensão.

A nível profissional – Um clima de nervosismo poderá criar-lhe algumas dificuldades no seu ambiente de trabalho. Tente concentrar-se no que  considera essencial e mantenha-se atento ao que se passa à sua volta. Faça um esforço para se actualizar.

Cor da semana - Branco.

 

voltar

 



publicado por Analycia às 17:48
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro