Quinta-feira, 30 de Setembro de 2010
Peixes

 

 

 

 

Peixes

Para vencer os desafios, explore mais a sua percepção e pesquise os assuntos antes de correr riscos à toa.

 

 

Melhores dias

Domingo

Níveis mais protegidos

Sentimental

Melhores compatibilidade

Gémeos

Mais desentendimentos

Caranguejo

A nível profissional

A sua semana no aspecto profissional deverá ser regida de forma equilibrada. Não exija de si mais do que pode dar. Esteja atento ao relacionamento com os colegas ou parceiros.   Evite polémicas em campos que não domina e que poderão ter consequências prejudiciais para os seus interesses de ordem laboral.

A nível social

Igualmente na área das amizades, na sua vida social e familiar deverá ter uma atitude prudente não se deixando levar por impulsos que lhe poderão trazer algumas situações um pouco complicadas. Neste aspecto, para os nativos deste signo, recomenda-se prudência nos relacionamentos.

A nível financeiro

As suas finanças deverão apresentar-se regulares durante este período. No entanto, não é aconselhável qualquer aplicação de capital ou investimento. Aguarde por uma altura mais favorável. As suas despesas deverão ser muito bem controladas. Naturalmente, as não prioritárias deverão ser evitadas.

A nível sentimental

A sua vida amorosa, durante esta semana, aconselha a que seja gentil e carinhoso com o seu par. Com esta atitude, poderá evitar algumas situações delicadas e que não o beneficiarão em nada, a si, e à sua imagem, na forma como o seu parceiro o vê. Em relação a terceiros, evite comentar a sua vida sentimental.

A nível de saúde

Pode sofrer algumas dores musculares.

Cor da semana

Branco

 

Voltar



publicado por Analycia às 16:23
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro