Quinta-feira, 22 de Julho de 2010
Sagitário

 

 

 

Sagitário

Não ouça as críticas. Algumas mudanças podem ser mais positivas do que imagina, encare-as com garra!

 

Melhores dias

Segunda-feira

Níveis mais protegidos

Sentimental

Melhores compatibilidade

Sagitário

Mais desentendimentos

Aquário

A nível profissional

Esta é uma semana muito favorecida para começar a zelar um pouco mais pelos seus interesses. Estabeleça objectivos bem definidos e não adie projectos. Tente, nos seus relacionamentos, manter uma posição colaborante e especialmente de muita entreajuda.

A nível social

Poderá sentir durante este período algum desencanto e desilusão. Encare e ultrapasse a este aspecto de forma positiva. Caso contrário irá sofrer um pouco. Tudo isto, porque os seus relacionamentos, durante este período, especialmente para aqueles que não o conhecem bem, sentir-se-ão pouco à vontade com a sua forte personalidade.

A nível financeiro

A sua especial apetência para gastos desnecessários poderá criar-lhe algumas dificuldades. Para o seu próprio sossego não entre em despesas não necessárias. Atravessa uma fase que exige de si força interior e  muita capacidade de encaixe.

A nível sentimental

Período de grande equilíbrio. Poderá durante esta semana viver momentos agradáveis desde que conceda ao seu par a oportunidade de se manifestar. Mostre o seu encanto pessoal, seja terno e carinhoso e verificará que a vida é bela

A nível de saúde

Poderá andar muito tenso.

Cor da semana

Lilás

voltar



publicado por Analycia às 22:17
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro