Quinta-feira, 22 de Julho de 2010
Gémeos

 

 

 

Gémeos

O que você teme, às vezes acontece para deixar as coisas melhores do que estavam.

Confie em seu tacto!

Melhores dias

Quarta-feira

Níveis mais protegidos

Profissional

Melhores compatibilidade

Touro

Mais desentendimentos

Escorpião

A nível profissional

Trata-se de um período muito favorecido em todas as áreas da sua vida profissional. Para que tire desta semana os melhores resultados basta que se aplique ao máximo e não deixe nada por realizar. Não exija demasiado daqueles que dependem das suas decisões e juízos.

A nível social

A vida também é lazer e entretenimento. Este é um período aconselhável para que nos seus tempos livres procure um pouco de distracção. A leitura e a música são óptimas terapias. Mantenha a sua habitual capacidade de análise em relação a novos conhecimentos que possam surgir.

A nível financeiro

Semana sem grandes alterações mas que poderá ser marcada por algumas despesas que irão desequilibrar temporariamente o seu orçamento pessoal. Seja persistente e acredite que se mantiver o seu "positivismo" em alta ultrapassará todos os obstáculos.

A nível sentimental

Este é um período em que todas as precauções que tomar serão poucas. Não procure a discussão e evite confrontos com o seu par. Não se deixe influenciar por pessoas mal intencionadas e que só desejam a sua infelicidade. O ciúme também poderá criar algumas dificuldades no seu relacionamento.

A nível de saúde

Não coma demasiados doces.

Cor da semana

Amarelo

 

voltar



publicado por Analycia às 22:15
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro