Sexta-feira, 18 de Junho de 2010
Capricórnio

 

 

 

 

Capricórnio

Assuntos envolvendo a saúde e bem-estar vão precisar da sua atenção nesta fase, assim como a vida afectiva.

 

Melhores dias

Domingo

Níveis mais protegidos

Social

Melhores compatibilidade

Carneiro

Mais desentendimentos

Gémeos

A nível profissional

Semana que se poderá caracterizar por alguma tensão. Cuide de si, faça o que tem a fazer e mantenha-se afastado de situações que possam conduzir a mal entendidos. Trata-se de um período a nível de relacionamentos profissionais com algum melindre. Assim, esteja atento ao que (e a quem) o rodeia na área profissional.

A nível social

Não corra à procura do que não está ainda seguro que é o que pretende. A nível de amizades deverá manter-se atento. Tente corrigir alguns erros que cometeu com as pessoas de quem gosta. Com este passo poderá modificar muita coisa. No aspecto das relações familiares seja contemporizador e não faça exigências desajustadas.

A nível financeiro

Seja prudente em tudo o que se relacionar com questões que envolvam dinheiro. Algumas dificuldades que possam surgir terão de ter da sua parte uma atitude de força  e firmeza pessoal que lhe permita vencer os obstáculos que surjam. Inesperados, ou não.

A nível sentimental

Opiniões que nada têm a ver com as suas realidades podem criar-lhe uma situação com alguma dificuldade. Deve deixar-se conduzir pelos seus dons e capacidade de análise. No entanto, não faça nada de animo leve. O seu par deverá ser considerado por si segundo as suas próprias avaliações e nunca por palpites de terceiros.

A nível de saúde

Tenha cuidado com as correntes de ar.

Cor da semana

Amarelo

voltar



publicado por Analycia às 20:39
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro