Domingo, 21 de Março de 2010
Aquário

 

Aquário

Em qualquer sector, valorize o que pode  tornar-se  viável e se afaste do que não te levará a lugar algum.

 

Melhores dias 

Quarta-feira

Níveis mais protegidos

Social

Melhores compatibilidade

Gémeos

Mais desentendimentos

Escorpião

A nível profissional

Este aspecto é caracterizado por instabilidade e dificuldades de aceitação ao nível de mudanças. Naturalmente, esta situação faz-se sentir a todos os níveis e deverá manter uma atenção muito especial com a sua saúde. Os seus relacionamentos profissionais deverão ser muito bem controlados e ponderados. Tente manter a sua habitual independência de decisão.

A nível social

A tendência durante toda a semana é para viver mais para dentro de si e tentar compreender o que lhe passa ao lado. É o resultado natural dos seus esforços, que têm sido grandes e necessitam de concentração e espaço para analisar os resultados de todas as mudanças.

A nível financeiro

Trata-se de um período financeiro muito complicado, especialmente ao nível dos compromissos assumidos. Algumas dificuldades no aspecto financeiro poderão fragilizá-lo e conduzir a situações de grande debilidade emocional. No entanto, a sua habitual persistência deverá constituir uma boa ajuda para atravessar pela positiva este aspecto.

A nível sentimental

Período muito critico em que a sua mente deverá funcionar de uma forma muito racional. Não exija, nem de si, nem do seu par, mais do que está ao vosso alcance. Posições extremadas poderão levar à ruptura. Finalmente, recomenda-se tolerância, muita tolerância e tudo poderá ser ultrapassado sem grandes consequências.

A nível de saúde

Atravessa uma fase de nervosismo e stress. Aprenda a perdoar-se a si próprio!

Cor da semana

Rosa

voltar

 

 



publicado por Analycia às 11:27
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro