Domingo, 21 de Março de 2010
Balança

 

 

Balança

Se está a fim de um compromisso, não poderia haver momento melhor. Seja decidido(a) nas suas ações.

 

Melhores dias 

Segunda-feira

Níveis mais protegidos

Sentimental

Melhores compatibilidade

Balança

Mais desentendimentos

Capricórnio

A nível profissional

Durante esta semana começará a beneficiar dos esforços que tem feito no sentido de desenvolver a sua actividade profissional a campos mais rentáveis. No entanto, não se deixe iludir por uma aparente facilidade na forma como as coisas irão sucedendo. Esteja atento à evolução e proceda a alguns ajustes. O resultado deverá ser uma franca melhoria da sua posição laboral.

A nível social

 Aproxime-se dos seus amigos e familiares e encontrará um pouco do conforto e compreensão que tanta falta lhe faz. Os assuntos de ordem profissional poderão misturar-se com os seus relacionamentos sociais motivado pela necessidade que sente de auscultar a opinião de terceiros.

A nível financeiro

Esta é uma área em que poderá ser confrontado com algumas dificuldades que exigirão de si um esforço extra. Durante este período deverá ser extremamente cauteloso em tudo o que se relacionar com decisões financeiras. Apesar do delicado deste aspecto poderão verificar-se algumas entradas de dinheiro que embora insuficientes serão consideradas como uma ajuda e muito especialmente um estimulo.

A nível sentimental

A área sentimental é caracterizada por um grande entendimento e uma perfeita sintonia com o seu par. No entanto, mantenha bem presente que uma relação é construída a dois e os silêncios não contribuirão em nada para a estabilidade da relação. Não deverá escutar as tentativas de terceiros no sentido de destabilizar a sua relação.

A nível de saúde

Pratique exercício físico suave para relaxar.

Cor da semana

Verde

voltar

 

 



publicado por Analycia às 11:26
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro