Quinta-feira, 30 de Outubro de 2008
Capricórnio

 

 

Mês de Novembro

 

Capricórnio

 

A felicidade vai depender da sua atitude, optimismo deve ser mantido mesmo diante de um contratempo.

 

Sector mais protegido – Financeiro

Sector mais desprotegido - Profissional

A nível sentimental

Este aspecto poderá caracterizar-se por um vazio muito grande. Seja dialogante e compreensivo. Não misture trabalho com questões de ordem sentimental. Caso o consiga, tudo se poderá modificar e encontrar junto do seu par o carinho e a compreensão tão necessários.

A nível profissional

Alguma intranquilidade no seu ambiente de trabalho poderá contribuir para alguma falta de confiança no que está a fazer. A sua falta de auto-confiança será a causa de algumas dúvidas relacionadas com a avaliação das suas capacidades por parte dos seus superiores. Não descarregue sobre os outros os seus problemas. Tente encarar as situações de uma forma positiva.

A nível social

O seu ambiente social poderá ser o espelho do seu estado de espírito. Não misture a amizade com o trabalho e tudo se tornará um pouco mais leve de suportar. Os familiares mais próximos poderão ser uma boa opção para encontrar a paz que necessita.

A nível financeiro

Seja extremamente cuidadoso em tudo o que se relacionar com este aspecto. Evite as despesas desnecessárias e os compromissos financeiros que não possa assumir.

 

 

Voltar

 

 



publicado por Analycia às 23:16
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro