Quinta-feira, 30 de Outubro de 2008
Sagitário

 

 

Mês de Novembro

 

Sagitário

 

Grande vontade de dar asas à imaginação. Antes de uma mudança, pense bem para não se arrepender depois.

 

Sector mais protegido – Social

Sector mais desprotegido - Profissional

A nível sentimental

No aspecto sentimental o seu relacionamento amoroso, caso o tenha, será mais uma vitima do seu mau humor. Seja paciente e raciocine pela positiva. Se for agradável com o seu par a ajuda não se fará esperar e tudo terá um aspecto mais simples e fácil de suportar. Novembro não favorece o inicio de novos romances.

A nível profissional

Alguma instabilidade de ordem profissional poderá torna-lo irritadiço com tudo e com todos. Encare de frente os problemas que lhe surgirem e tente resolvê-los, como é seu hábito com optimismo e confiança. Poderá sentir vontade de voltar as costas a tudo e partir para outra. Não seria muito prudente tomar essa atitude.

A nível social

Os relacionamentos de ordem social com amigos ou familiares podem ser prejudicados com o seu mau humor, tente separar as águas e aproveite a companhia dos seus verdadeiros amigos para ultrapassar este mês (e especialmente as primeiras duas semanas) e alcançar o tão desejado equilíbrio.

A nível financeiro

Serão caracterizadas por algumas dificuldades não irão contribuir em nada para uma mudança do seu humor. Tente raciocinar com lógica e concluirá que "não há bem que sempre dure nem mal que não se acabe".

 

 

 

Voltar

 

 



publicado por Analycia às 23:15
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro