Domingo, 28 de Fevereiro de 2010
Caranguejo

 

 

 

Caranguejo

Algo ligado à espiritualidade poderá ser decisivo para mudar a sua vida. Vale a pena ficar esperto(a)!

 

Melhores dias 

Quinta-feira

Níveis mais protegidos

Profissional

Melhores compatibilidade

Carniro

Mais desentendimentos

Caranguejo

A nível profissional

Os aspectos de ordem profissional caracterizam-se por muito trabalho. No entanto, é a sua ocupação que vai contribuindo para o seu equilíbrio emocional. Não se afogue em trabalho como forma de fugir a outras realidades. Cuidado nos relacionamentos com colegas.

A nível social

Aproveite a companhia de quem ama para se sentir um pouco mais em paz. Novos conhecimentos poderão contribuir para se equilibrar um pouco mais e para ver as questões sobre uma óptica menos pessimista. Durante este período não estão favorecidas as novas relações sentimentais.

A nível financeiro

Este aspecto caracteriza-se por uma situação e uma semana tranquila. Os seus problemas não passam por questões relacionadas com dinheiro. Um bom momento para pequenos e médios investimentos. Considerando as dificuldades financeiras que a maioria atravessa seja cuidadoso com este aspecto.

A nível sentimental

A sua relação sentimental poderá ser o centro de todos os seus problemas. Seja realista e não se deixe abater por pensamentos que lhe reduzirão as suas forças e capacidades. Dentro de si poderá aparecer uma pequena luz em relação a um futuro próximo.

A nível de saúde

Pratique exercício físico e faça uma alimentação mais equilibrada.

Cor da semana

Lilás

 

 

 

 

 

Veja a orientação mensal para Março

 

 

Voltar

 

 

Acompanha no


 

 



publicado por Analycia às 15:22
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro