Quinta-feira, 30 de Outubro de 2008
Carneiro

 

 

Carneiro

 

Se tem um ideal na vida, lute por ele.

Faça a sua parte e não reclame de nada, a sorte está a chegar.

 

Sector mais protegido – Financeiro

Sector mais desprotegido - Sentimental

A nível sentimental

Nada como a abertura e o dialogo para um bom entendimento de ordem sentimental. Abra o seu coração com o seu par e esclareça algumas dúvidas que têm sido a origem de alguns mal entendidos. Para os que não têm par  é uma altura favorável em que poderão conhecer alguém que irá ter uma influencia muito grande no seu futuro imediato.

A nível profissional

A sua evolução profissional será uma realidade durante este período. O reconhecimento das suas capacidades, os seus projectos futuros, os seus concelhos e opiniões serão uma mais valia que não deixará de ser reconhecida por colegas, superiores ou sócios. Poderá aproveitar esta boa fase para se actualizar em termos profissionais.

A nível social

Período de expansividade em que a sua boa disposição e optimismo serão contagiantes e encontrará nos seus amigos, familiares e colegas uma grande vontade de conviverem consigo. Aproveite esta condição astral bastante favorecida para esclarecer algumas situações que poderão ser susceptíveis de algumas interpretações erradas.

A nível financeiro

As suas finanças irão entrar num período muito favorecido e que se bem aproveitado poderá ter retornos muito satisfatórios. É uma boa oportunidade para investimentos de baixo e médio risco. Poderá verificar-se uma entrada inesperada de dinheiro. Se necessitar de comprar novos equipamentos para sua casa aproveite este período.

 

 

voltar

 



publicado por Analycia às 23:14
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro