Domingo, 10 de Janeiro de 2010
Capricórnio

 

 

 

 

Capricórnio

Não tenha receio de mudar de cargo, emprego e até mesmo de profissão. Não se surpreenda se vier um aumento salarial ou uma promoção

Melhores dias 

Sabado

Níveis mais protegidos

Financeiro

Melhores compatibilidade

Gémeos

Mais desentendimentos

Touro

A nível profissional

Esta semana poderá ser um ponto de viragem,  podendo ter uma grande influência ao longo deste período e de todo o novo ano. Todo o seu trabalho deverá exigir objectivos bem definidos. As suas metas necessitam de ser atingidas com muita firmeza e segurança.

A nível social

Relacione e divirta-se durante este período. Aproxime-se dos seus familiares e poderá contribuir fortemente para a união onde ela parece não existir. No entanto, recomenda-se alguma prudência de ordem alimentar.

A nível financeiro

O aspecto financeiro poderá durante esta semana dar-lhe uma trégua. Assim, é a semana ideal para que descanse e se descontraia um pouco. Para o fim da semana poderão surgir-lhe algumas preocupações em relação a um futuro próximo.

A nível sentimental

Alguma tendência para o ciúme vindo da parte feminina  só contribuirá de uma forma positiva para tornar mais fascinante este período. Saiba tirar deste aspecto o maior proveito possível.

A nível de saúde

Procure encontrar formas de descontrair a sua mente, pois o seu sistema nervoso

Cor da semana

Vermelho

 

 

Voltar

 

 

Agora também no



publicado por Analycia às 17:56
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro