Domingo, 3 de Janeiro de 2010
Aquário

 


Aquário

Saia mais com seus amigos, mas não é preciso mudar seus valores e atitudes para que os outros te aprovem.

 

Melhores dias 

Sabado

Níveis mais protegidos

Financeiro

Melhores compatibilidade

Caranguejo

Mais desentendimentos

Touro

A nível profissional

Este aspecto caracteriza-se por uma grande vontade de afirmação e vencer. A sua dinâmica na área laboral é enorme e os resultados acabarão por surgir. Novas oportunidades deverão ser muito bem analisadas e não se deverá dispersar na oferta que lhe vai surgindo.

A nível social

Aproveite os poucos momentos livres que vai ter para se relacionar com pessoas de quem gosta. A musica e a leitura poderão contribuir para se manter com a serenidade necessária. Junto de familiares e amigos íntimos encontrará a compreensão tão necessária para si.

A nível financeiro

Não se pode considerar que atravesse um bom momento no que se refere a questões de ordem financeira. É uma situação que lhe poderá tirar a estabilidade que tanto necessita. Tenha uma visão optimista e encontrará motivações que o tranquilizarão.

A nível sentimental

Este aspecto poderá ser muito agradável. Depende de si e da forma como se relacionar com o seu par. Seja compreensivo e evite atribuir culpas a quem as não tem. Se o conseguir, poderá ter , neste aspecto, uma semana muito positiva. No entanto, não se esqueça que uma relação constrói-se a dois.

A nível de saúde

Evite situações que possam provocar uma alteração do seu sistema nervoso. Algumas dores de cabeça poderão incomodá-lo, procure o seu médico.

Cor da semana

Verde

 

voltar

 

 



publicado por Analycia às 18:19
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro