Sexta-feira, 20 de Novembro de 2009
Touro

 

 

Touro

 

 Em matéria de dinheiro, os astros avisam que as sementes

que plantou serão muito bem recompensadas num futuro próximo.

 

Melhores dias

Sábado e domingo 

Níveis mais protegidos

Profissional e social

Melhores compatibilidade

Gémeos

Mais desentendimentos

Peixes

A nível profissional

Esta semana pode ser muito concretizadora em tudo o que se relacione com questões de ordem profissional. As iniciativas que tomar terão grandes possibilidades de se realizarem e abrirem as portas a novos empreendimentos. O reconhecimento deste facto transmite-lhe ainda mais determinação na sua inesgotável vontade de vencer.

A nível social

Um ponto a salientar nas suas relações sociais é o de que deve ter algum cuidado com a sua alimentação, seja nas refeições tomadas em casa ou fora. Outro aspecto relevante para este período é a sua vontade de ajudar e compreender, tanto os seus amigos como familiares. Através da meditação e da auto-análise encontrará solução para alguns casos que o poderão perturbar a si pessoalmente.

A nível de saúde

Cuidado com o frio, pois o seu sistema imunitário anda muito frágil.

A nível financeiro

Este período, requer no aspecto financeiro atenções redobradas. Algumas dificuldades momentâneas não serão suficientes para o fazer desanimar. A sua determinação é grande e rapidamente ultrapassará esta fase menos boa. No entanto, até lá seja prudente e evite os gastos desnecessários.

A nível sentimental

Toda a atenção é pouca neste aspecto. O seu coração encontra-se dividido entre o óbvio e a dificuldade em aceitar alguns factos que o entristecem. Talvez tenha chegado o momento de se assumir, a indecisão poderá transformar a sua vida pela negativa. Talvez seja bom para si que proceda a uma retrospectiva da sua vida sentimental.

Cor da semana

Roxo

 

voltar



publicado por Analycia às 17:24
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro