Sexta-feira, 30 de Outubro de 2009
Aquário

 

 

Aquário

O seu bom humor sofrerá altos e baixos acentuados

 

Melhores dias

Terça-feira e domingo

Níveis mais protegidos

Sentimental

Melhores compatibilidade

Virgem

Mais desentendimentos

Leão

A nível social

 Não poderiam ser mais favorecidas as perspectivas de ordem social. Os seus familiares serão uma prioridade para si e poderá inclusivamente dar uma ajuda importante a quem de si necessitar em termos de aconselhamento. Os seus amigos desejarão a sua presença e os seus relacionamentos serão agradáveis e pacíficos.

A nível financeiro

Boas oportunidades para investimentos que deverão ser bem analisadas antes de tomar decisões. Este aspecto encontra-se em alta e se souber tirar partido durante este período ele será muito rentável. Para o fim da semana poderá receber uma boa notícia relacionada com dinheiro.

A nível de saúde

Tendência para se sentir um pouco febril e sem energia.

A nível sentimental

Período muito favorecido em que a aproximação do casal será manifestamente favorecida por umas boas condições astrais. O entendimento terá como suporte principal o diálogo e a sinceridade. Os nativos deste signo deverão aproveitar esta fase para dividirem entre si o que a vida tem de bom..

A nível profissional

Esta semana para os nativos do Aquário vai-lhe transmitir uma grande segurança nos aspectos que dizem respeito ao seu trabalho. A concretização de alguns objectivos a que se tinha proposto, o reconhecimento dos seus esforços contribuirão fortemente para a sua tranquilidade e satisfação. Mantenha-se atento às pessoas que o rodeiam no seu ambiente de trabalho e não "abra a sua guarda", poderá haver quem deseje vê-lo em baixo..

Cor da semana

Laranja

 

 

Veja também a orientação mensal de Novembro

voltar



publicado por Analycia às 15:25
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro