Sexta-feira, 30 de Outubro de 2009
Capricórnio

 

Capricórnio

Tudo o que é seu à sua mão vem parar

 

Melhores dias

 Quarta-feira e domingo

Níveis mais protegidos

Profissional

Melhores compatibilidade

 Leão

Mais desentendimentos

Sagitário

A nível social

O relacionamento com os seus colegas deverá ser acautelado. Siga os seus impulsos e não se deixe impressionar nem sugestionar por conselhos ou sugestões que poderão parecer uma ajuda mas que deverá manter algumas reservas no referente a intenções.

A nível financeiro

Este aspecto poderá caracterizar-se por dificuldades acrescidas para os nativos do Capricórnio. Despesas inesperadas poderão constituir um motivo de grande preocupação. Um familiar poderá criar-lhe alguns problemas que poderão afectar o seu equilíbrio emocional com uma questão relacionada com dinheiro e compromissos financeiros antigos. Caso suceda uma situação desagradável deverá ser muito objectivo na forma como actuar.

A nível de saúde

Poderá sentir-se debilitado e febril.

A nível sentimental

Poderá encontrar no seu relacionamento sentimental a compreensão e ajuda que lhe permitirá ultrapassar com alguma calma e serenidade questões que de outra forma seriam motivo de desequilíbrio e ansiedade.

A nível profissional

As suas opções para esta semana deverão ter em conta os seus interesses de ordem pessoal. O seu trabalho deverá caracterizar-se pela rotina e sem nada de marcante a acontecer. Seja positivo e encare esta aparente rotina como uma forma de dar um pouco de repouso à sua mente.

Cor da semana

Rosa

 

 

 

Veja também a orientação mensal de Novembro

voltar



publicado por Analycia às 15:25
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro