Sexta-feira, 30 de Outubro de 2009
Balança

 

Balança

Não corra riscos desnecessários

 

Melhores dias

Quinta-feira e sábado

Níveis mais protegidos

Profissional

Melhores compatibilidade

Caranguejo

Mais desentendimentos  

Carneiro

A nível social

Um bom ambiente social caracterizará esta semana. É a consequência natural da sua boa disposição e da forma como se apresentará junto dos seus amigos e familiares. A auto-confiança será grande podendo funcionar como uma mola impulsionadora em relação aos indecisos. Poderá conhecer alguém muito importante para o seu futuro imediato.

A nível financeiro

Embora com algumas dificuldades no presente este aspecto não poderia apresentar melhores perspectivas. Entradas de dinheiro poderão brevemente ser uma realidade que não devem constituir motivo para abrandar o seu ritmo de trabalho, antes pelo contrário. Aproveite esta boa fase para rentabilizar melhor os seus capitais.

A nível de saúde

 Proteja a sua pele.

A nível sentimental

Dificuldades de diversa ordem poderão caracterizar as relações sentimentais dos nativos da Balança. O dialogo e o compartilhar do dia a dia será uma grande ajuda para ambos. A influência de terceiros poderá constituir um factor destabilizador que deverá ser encarado e resolvido com toda a frontalidade.

A nível profissional

Grandes oportunidades poderão surgir durante esta semana. Para os nativos da Balança não  faltarão oportunidades para que se concretizem alguns sonhos antigos. Projectos de diversa ordem poderão ser-lhe sugeridos com grandes vantagens pessoais.  Seja prudente e estude bem as ofertas antes de tomar qualquer decisão.

Cor da semana

violeta

 

 

Veja também a orientação mensal de Novembro

voltar



publicado por Analycia às 15:25
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro