Sexta-feira, 30 de Outubro de 2009
Virgem

 

Virgem

Excelente momento para arranjar ou manter o seu par.

 

Melhores dias

Terça-feira e sábado

Níveis mais protegidos

Profissional

Melhores compatibilidade

Aquário

Mais desentendimentos

Touro

A nível social

Período de expansividade em que a sua boa disposição e optimismo serão contagiantes e encontrará nos seus amigos, familiares e colegas uma grande vontade de conviverem consigo. Aproveite esta condição astral bastante favorecida para esclarecer algumas situações que poderão ser susceptíveis de interpretações erradas.

A nível financeiro

As suas finanças irão entrar num período critico e que exigirá a concentração máxima. Deverá proceder de uma forma muito prudente para que não seja confrontado com dificuldades acrescidas.

A nível de saúde  

Cuide do seu sistema digestivo.

A nível sentimental

Nada como a abertura e o dialogo para um bom entendimento de ordem sentimental. Abra o seu coração e esclareça algumas dúvidas que têm sido a origem de alguns mal entendidos. Para os que não têm par é uma semana favorável em que poderão conhecer alguém que terá uma influencia positiva no seu futuro imediato.

A nível profissional

A evolução profissional dos nativos do signo da  Virgem será uma realidade durante este período. O reconhecimento das suas capacidades, os seus projectos futuros, os seus concelhos e opiniões serão uma mais valia que não deixará de ser reconhecida por colegas, superiores ou sócios. Poderá aproveitar esta boa fase para se actualizar em termos profissionais.

Cor da semana

Vermelho

 

 

 

Veja também a orientação mensal de Novembro

voltar



publicado por Analycia às 15:24
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro