Sexta-feira, 18 de Setembro de 2009
Gémeos

 

Gémeos

O Sol garante protecção, mas, de qualquer forma, é melhor ficar atento(a) com a região das costas.

 

Melhores dias

Segunda-feira e Sexta-feira

Níveis mais protegidos

Sentimental e profissional

Melhores compatibilidade

Sagitário

Mais desentendimentos

Caranguejo

A nível sentimental

O relacionamento amoroso será perfeito e se bem gerido pelo casal poderá viver momentos bem agradáveis. Possíveis, mas nulas tentativas de estragar a relação poderão verificar-se. Uma boa altura para o inicio de novas relações para quem não tenha um parceiro.

A nível profissional

A estabilidade e o equilíbrio laboral encontrarão nesta semana o seu aspecto mais favorecido. Os seus anteriores esforços e o reconhecimento das suas potencialidades consolidarão a sua posição. Se trabalhar por conta própria, esta semana será caracterizada por iniciativas muito favoráveis. No entanto, deverá analisar tudo muito bem antes de tomar qualquer tipo de iniciativa.

A nível social

Bons relacionamentos de amizade e um entendimento perfeito com a família contribuirão de uma forma acentuada para que se sinta bem consigo próprio. Deverá aproveitar este bom aspecto para se distrair um pouco e criar novas amizades. Seja um pouco mais cauteloso em relação aos seus hábitos alimentares.

A nível financeiro

 Regulares, no entanto, será aconselhável que tome algumas precauções em matéria de despesas. Para o fim da semana este aspecto manifestará alguma tendência para melhorar. Uma pequena entrada de dinheiro poderá ser uma ajuda, mas mantenha-se alerta e seja moderado em tudo o que se relacionar com gastos desnecessários.

A nível de saúde

Lembre-se das sessões de tratamento que tem que fazer.

Cor da semana

Verde

Voltar

 

 



publicado por Analycia às 16:48
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro