Sexta-feira, 21 de Agosto de 2009
Leão

 

 

 

Leão

Cuide dos seus interesses. É preciso distinguir o essencial do supérfluo para não ter problemas financeiros.

 

Melhores dias

Terça-feira e Sábado

Níveis mais protegidos

Sentimental

Melhores compatibilidade

Peixes

Mais desentendimentos

Touro

A nível social

Este período favorece a auto-análise, a leitura, os relacionamentos sociais com pessoas pacíficas e que não apreciem nem façam como bandeira as situações turbulentas. Um familiar poderá dar-lhe uma prova de afeição e muito amor

A nível financeiro

Algumas dificuldades na gestão dos seus capitais, serão ultrapassadas pelo seu habitual bom senso e equilíbrio.  Evite as despesas desnecessárias e tudo decorrerá sem preocupação de maior. Para o fim do período este aspecto entra numa fase astrologicamente favorável.

A nível de saúde

Liberte-se do stress acumulado e a sua saúde irá melhorar.

A nível sentimental

As paixões intensas que caracterizam os nativos deste signo são uma "faca de dois bicos", por um lado, podem tornar as relações bastante ardentes e gratificantes. Por outro, o ciúme, a desconfiança e a dificuldade em aceitar situações que condenam poderão criar alguns conflitos interiores que nem sempre conduzirão a um final feliz. Tente ser mais equilibrado e racional nas suas emoções.

A nível profissional

A objectividade deverá ser a palavra-chave para esta semana e possivelmente durante todo o mês de Agosto. Não permita que situações que não lhe convenham fiquem sem uma  resposta. Os processos de introversão poderão ter consequências até na sua própria saúde. Assim, não hesite sempre que alguém necessitar "daquela resposta".

Cor da semana

Laranja

 

voltar

 



publicado por Analycia às 20:28
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro