Quarta-feira, 26 de Março de 2014
Touro

 

 

Touro

Bom mês para se sobressair em actividades que estejam ligadas ao sistema judiciário,

a educação, turismo, informação ou profissões que exijam disponibilidade para viajar.

 

 

Sector mais protegido

Social

Sector mais desprotegido

Profissional

A nível sentimental

Alguma instabilidade e falta de auto-confiança poderão criar-lhe situações muito delicadas. Tente ser realista e não faça especulações. Por se tratarem de especulações podem não condizer em nada com a realidade.

A nível profissional

O seu trabalho constitui a sua maior preocupação. Um mau ambiente, dificuldades de comunicação, insatisfação e um sentido critico das metodologias utilizadas  farão com que se sinta saturado acerca de tudo o que o rodeia. Não se isole, as consequências motivadas por desatenção poderão ter resultados extremamente negativos.

A nível social

A primeira quinzena deste mês será caracterizada por algumas preocupações de ordem familiar. Tente não dar excessiva  importância  às coisas.  Preocupações a médio prazo poderão começar a afectar o seu equilibro emocional. Tente analisar as situações com a maior serenidade.

A nível financeiro

As suas finanças não passam por um momento muito favorecido. No entanto, não deixe que este aspecto aumente as suas preocupações. Tem uma longa prática de gestão económica e assim estas dificuldades serão torneadas naturalmente.

Cor do mês

Laranja

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui

 

 



publicado por Analycia às 17:38
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro