Quarta-feira, 26 de Março de 2014
Peixes

 

 

Peixes

Por influência da Lua, estará mais amável e capaz de uma maior interacção com as pessoas que convive.

Bom momento para investir nas parcerias, partilhar projetos e incluir alguém na sua vida.

 

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

A vida sentimental dos nativos deste signo poderá durante este mês dar uma volta de quase 360º. Os que já mantêm uma relação sentirão um nível de entendimento e cumplicidade muito grande. Aqueles que não têm par, poderão durante este mês conhecer alguém muito importante e que terá grande influencia na sua vida.

A nível profissional

Mês extremamente favorecido na área profissional. O ambiente no seu emprego, local de trabalho, ou na sua empresa será propício a que se projecte de uma forma mais ambiciosa. Desenvolva contactos na área da sua especialidade, os resultados deverão ser positivos.

A nível social

A sua vida social será leve e divertida. Os seus amigos desejarão a sua presença e o seu astral estará em alta e será contagiante. Não cometa excessos físicos e seja cuidadoso com a sua alimentação.

A nível financeiro

Os aspectos financeiros deverão evoluir duma forma positiva e poderão verificar-se algumas entradas de capital. Uma boa fase para pequenos e médios investimentos. Dinheiros que se encontravam por receber poderão agora ser liquidados. Caso suceda, saiba em consciência, o destino que lhes deve dar.

Cor do mês

Verde

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui

 

 



publicado por Analycia às 17:36
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro